Caso esteja, leia minhas reflexões aqui logo abaixo. | Por Morfeus |
Este texto é uma continuação de minha postagem anterior “O que é COVID? O que é uma pandemia? O que é um vírus”.
Então vamos lá: alguns gnomos foram seduzidos para servir seres que são contrários ao Cristo, esses seres são chamados por meu amigo Antropósofo de seres arihmânicos. Esses seres servem ao anti-cristo, um ser chamado Arihman, ou, em outras palavras, o Satã mencionado na Bíblia. Esse é um ser que cria obstáculos a evolução dos seres humanos. Lembre-se que na criação tudo são seres e... alguns deles são os seres a que chamamos de demônios e que o meu amigo Mestre Indiano chama de rakshassas. Os rakshassas estão sempre lutando com os devatas, os seres divinos que ajudam o ser humana e são a favor da evolução, enquanto os rakshassas “jogam contra”.
Alguns desses rakshassas, desses seres arihmânicos, obrigam os gnomos a fazer coisas que eles não deviam fazer. E aí esses gnomos criam os vírus.
“Vírus são, portanto, seres espirituais que criam processos de mineralização, de densificação da matéria sólida, dentro do corpo humano.”
Vírus são seres sem vida, sem um núcleo que os permita se produzir – isso conforme definição da nossa própria ciência materialista moderna que desconsidera a existência de qualquer coisa que não sea perceptível pelos cinco sentidos ou por aparelhos que aumentem a capacidade de perceber o que se percebe pelos sentidos. Mas esses mesmos vírus sem vida, segundo essa mesma ciência, têm uma inteligência capaz de entrar no núcleo de nossas células e mandar uma nova informação para que esse núcleo ao invés de produzir células saudáveis produza novos vírus! Mas como pode ser isso? Como algo morto pode ter inteligência e dar um comando para algo vivo?
Isso ocorre pois os gnomos são seres muito, muito inteligentes. Nosso amigo Antropósofo explica que para um gnomo PERCEBER já é SABER. Isso significa que os gnomos não têm que passar pelo longo e demorado processo de depois de perceber algo refletir em seu cérebro como o ser humano o faz e ficar fazendo raciocínios para saber o que é aquilo que ele está percebendo. Os gnomos simplesmente sabem de tudo já ao perceber algo. Por isso nos contos de fadas eles chegam até a zombar do ser humano que aparentemente tem uma inteligência inferior à deles. Digo aparentemente, pois o ser humano ainda tem muitas capacidades latentes a serem desenvolvidas, que são capacidades superiores às suas capacidades atuais. Um dia o ser humano também poderá PERCEBER e SABER instantaneamente como os GNOMOS, mas saberá a partir de uma inteligência superior que somente a consciência de um EU-HUMANO pode saber, pois o EU-HUMANO é em sua natureza também um EU-DIVINO, hoje apenas com um potencial divino, mas ainda não desenvolvido.
Esses vírus são seres criados pelos gnomos que atuam fora do seu ambiente e, por isso, servem ao mal. Nosso amigo Antropósofo nos explica que o mal é apenas o bem fora do lugar. No caso dos vírus, eles servem ao bem quando estão atuando no seu lugar portanto cumprem sua função evolutiva: na Terra sólida servindo ao reino vegetal desmineralizando substâncias que serão absorvidas pelas plantas.
Quando eles atuam no corpo do ser humano, no entanto, eles fazem o contrário, eles mineralizam substâncias e os processos de mineralização dentro do corpo humano são processos que sempre levam a doenças.
OBS.: na sessão sobre saúde e doença escrita por meu amigo o Antropósofo com a ajuda do Mestre Indiano(hyperlink) você poderá aprender que os processos de saúde X doença têm uma correlação com a oposição da matéria X espírito. Assim, uma das abordagens para a saúde é a da sublimação da matéria, enquanto uma das abordagens da doença é a densificação da matéria, ou, em outras palavras, um processo de mineralização dentro do corpo humano.
De um lado temos o espírito atuando no corpo humano, o Espírito Santo, que também chamado de Espírito Sanante, pois é aquele que cura. Aquele que traz a saúde e que santifica é o mesmo espírito e se curar é também se santificar. Por outro lado, quando tendemos demais ao material, processos de mineralização ocorrem dentro do corpo humano e isso leva a doenças.
Por exemplo, a diabetes é um processo de mineralização no corpo que impede a quebra do açúcar no sangue. E todas as doenças mentais são processos de mineralização no cérebro e órgãos do sistema nervoso central. Todas as doenças ditas autoimunes são também doenças com algum tipo de mineralização, e por aí vai.
No caso da COVID-19, temos a perda de olfato, paladar, visão, memória, cognição, dores de cabeça e inúmeros outros sintomas que são relacionados a essa mineralização do cérebro. Temos também todas as coagulações no sangue que impedem o carreamento de oxigênio no sangue e também cria coágulos e tromboses. Nos pulmões criam processos tão fortes de mineralização que até nas chapas de raio X os médicos ficam intrigados de ver algo que não se via antes que são grandes manchas brancas vitrificadas no pulmão. Essa vitrificação denota o processo de mineralização dentro dos pulmões.
Por fim, a diarreia da COVID é um processo de defesa do organismo, que procura expelir a matéria que está sendo mineralizada o mais rapidamente possível, pois essa mineralização está afetando o sistema nervoso e órgãos na parte inferior do organismo. Ela deve ser tratada com ervas medicinais que ajudam na limpeza e desinflamação dos órgãos, mas por ser um indicativo de desequilíbrio no sistema nervoso no polo inferior do organismo, esse desequilíbrio deve ser o principal foco do tratamento, antes que ele se desloque para o polo superior na cabeça, onde debilita o ser humano de uma forma mais perigosa, ou polo intermediário, coração e pulmões – onde pode ser fatal.
Na sessão sobre Ayurveda e Medicina Antroposófica você pode entender melhor os princípios dessas duas ciências médicas (hyperlink).
Como você já percebeu o tipo de conhecimento compartilhado aqui não é apenas linear, mas forma um holograma de informações que precisam ser captados pouco a pouco para que você tenha um entendimento correto da realidade espiritual. Eu Morpheus, vou lhe ajudar nesse caminho, através de muitos outros conhecimentos. Nosso próximo texto será para explicar o que é essa pandemia do ponto de vista da evolução da humanidade. Lá falaremos mais do papel do Cristo Ressurreto que conduz à evolução!
Por hoje é só, pessoal!
Que a força possa estar com você!
Morfeus
Comments